Esporte

VÍDEO: Argentino provoca Brasil de maneira inusitada ao comemorar Copa do Mundo; assista

Reprodução/Twitter @Argentina
Um torcedor argentino se empolgou bastante durante a comemoração do título da seleção; confira a cena  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Twitter @Argentina

Publicado em 20/12/2022, às 19h29   Cadastrado por Daniel Brito


FacebookTwitterWhatsApp

Os argentinos ainda estão em êxtase com o tricampeonato mundial da seleção contra a França, conquistado no último domingo (20). 

Que Brasil e Argentina são rivais históricos, todo mundo sabe. E por isso mesmo, um torcedor da alviceleste se empolgou bastante durante a comemoração do título da seleção sul-americana.

Ele viralizou nas redes sociais ao retirar a bandeira do Brasil do mastro de uma livraria em Buenos Aires, capital do país. A cena causou polêmica.

Quase 5 milhões de pessoas foram às ruas receber a Argentina, aproximadamente 10% da população do país.O avião com a equipe tricampeã mundial tocou o solo do aeroporto internacional de Ezeiza e foi recebido por uma multidão de torcedores que não quis esperar o início das festividades oficiais.

O primeiro a desembarcar da aeronave e com a taça na mão foi o capitão Lionel Messi, logo depois saiu o treinador Lionel Scaloni. Os atletas receberam homenagens dos funcionários de Ezeiza e passaram por um tapete vermelho.

Confira a cena:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp