Esporte

VÍDEO: Assista momento em que jogador do Corinthians é agredido em motel

Rodrigo Coca/Ag. Corinthians
Agressão contra jogador aconteceu em um motel na Zona Oeste de São Paulo  |   Bnews - Divulgação Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

Publicado em 04/07/2023, às 13h35   Cadastrado por Bernardo Rego


FacebookTwitterWhatsApp

O meia do Corinthians, Luan, foi agredido por torcedores na madrugada desta terça-feira (4), que invadiram um motel localizado no bairro da Barra Funda, na Zona Oeste de São Paulo. Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que o grupo de torcedores chegam ao estabelecimento e agridem o atleta.

De acordo com o ge, o atleta sofreu agressões na região das costelas, mas está bem. O jogador estava acompanhado de cerca de cinco amigos e quatro mulheres. O delegado Cesar Saad, da Delegacia de Repressão aos Delitos Esporte, afirmou que o presidente do Corinthians, Duilio Monteiro Alves, encontrou em contato com ele.

“Fui procurado pelo presidente Duilio e estou averiguando o caso. O Corinthians não conseguiu falar com o jogador nem o representante dele, mas já colocou o departamento jurídico em alerta para tratar desse tema”, pontuou Saad. O ocorrido ganhou força após o vazamento de áudios em que, supostamente, funcionários do motel confirmavam que Luan deixou o local agredido por torcedores.  

Luan foi contratado pelo Corinthians na temporada 2020, como grande nome de uma reformulação do clube. O jogador não engrenou, perdeu espaço, e hoje treina em horários alternativos em relação ao elenco principal.

O meio-campista tem contrato com o Timão até o fim desta temporada. Ele não atua pelo clube desde fevereiro do ano passado. No total, foram 80 jogos, 11 gols e cinco assistências pelo Timão.

Assista:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp