Esporte

VÍDEO: Bamor vai a CT do Bahia cobrar elenco pela fase do clube

San Junior | Divulgação | EC Bahia
A reunião ocorreu na tarde do último sábado (11) e contou com a presença de atletas, comissão técnica e diretoria do clube  |   Bnews - Divulgação San Junior | Divulgação | EC Bahia
Daniel Serrano

por Daniel Serrano

[email protected]

Publicado em 12/11/2023, às 07h13 - Atualizado às 07h13


FacebookTwitterWhatsApp

A Bamor, principal organizada do Bahia, foi ao CT Evaristo de Macedo no último sábado (11) para se reunir com os atletas, comissão técnica e diretoria do clube para cobrar esclarecimentos pela fase que a equipe atravessa. 

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp  

Em uma publicação em suas redes sociais, representantes da torcida demonstraram a "insatisfações com a atual situação do time, expressamos nossas revoltas com atuações fracas e covardes, deixamos claro que não podemos mais desperdiçar pontos, principalmente jogando em casa".

"Salientamos também que não iremos deixar o Bahia cair, e que essa situação de brigar contra o rebaixamento com o financeiro que temos não deve ser planejamento para um clube do tamanho do nosso em hipótese alguma", emendou a Bamor.

Entre os atletas presentes na reunião com integrantes da torcida organizada, estiveram o zagueiro Kanu, o lateral direito Gilberto e os meias Rezende e Thaciano. 

Esta não é a primeira vez que a Bamor faz cobranças ao elenco do Bahia. Na última quinta-feira (9), depois da derrota para o Cuiabá por 3 a 0, alguns jogadores foram até onde fica a torcida organizada para discutir com integrantes da Bamor.

O Bahia entra em campo neste domingo (12) para mais um desafio para se afastar da zona de rebaixamento. O Esquadrão de Aço encara o Athlético-PR, na Arena Fonte Nova, para seguir na luta pela permanência na Série A. Até o momento, o Tricolor é o 15º colocado, com 37 pontos, mesma pontuação do Cruzeiro, time que abre o Z4 e que perdeu para o Coritiba no último sábado (11).

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp