Esporte

VÍDEO: torcidas de Coritiba e Cruzeiro brigam após invadirem campo

Reprodução
Confusão começou após a equipe paranaense abrir o placar aos 46 minutos do segundo tempo  |   Bnews - Divulgação Reprodução
Daniel Serrano

por Daniel Serrano

[email protected]

Publicado em 11/11/2023, às 18h22 - Atualizado às 18h57


FacebookTwitterWhatsApp

A partida entre o Coritiba e o Cruzeiro, realizado na tarde deste sábado (11), valido pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, foi marcado por cenas violência depois que a torcida da equipe mineira invadiu o gramado do Estádio Vila Capanema, onde a partida ocorria.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp 

A confusão começou depois que o Coritiba abriu o placar, aos 46 minutos do segundo tempo. Após o gol, a torcida do Cruzeiro presente na Vila Capanema pulou o alambrado do estádio e invadiu o gramado.

Em seguida, parte da torcida do Coritiba também invadiu o gramado e brigaram com a torcida do Cruzeiro. A equipe de segurança presente no0 local conseguiu dispersar a confusão. Os jogadores dos dois times deixaram o gramado logo que a invasão começou.

A partida precisou ficar paralisada por aproximadamente meia hora paralisado até o árbitro Braulio da Silva Machado retomar para os acréscimos. As duas equipes voltaram ao gramado para disputarem os seis minutos finais. No entanto, o placar não mudou.

Com o resultado, o Coritiba segue em 19º, com 29 pontos. Já o Cruzeiro permanece na 17ª colocação, dentro da zona de rebaixamento de forma provisória, com 37 e pode ver rivais na luta contra o rebaixamento, como o Bahia e o Vasco, abrirem uma vantagem na tabela de classificação.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp