Esporte

VÍDEO: Cristiano Ronaldo surpreende e presenteia lutador com relógio de R$ 642 mil

Reprodução/ Instagram @francisngannou
Cristiano Ronaldo e o camaronês Francis Ngannou são amigos de longa data  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Instagram @francisngannou
Marcelo Ramos

por Marcelo Ramos

[email protected]

Publicado em 24/10/2023, às 09h03 - Atualizado às 09h05


FacebookTwitterWhatsApp

Craque e bilionário, o atacante Cristiano Ronaldo foi assunto fora dos gramados mais uma vez. Nesta semana, o astro português surpreendeu e presenteou o lutador de MMA Francis Ngannou com um artigo de luxo.

Nas redes sociais, o lutador camaronês exibiu um relógio de R$ 642 mil que ganhou de CR7. "Tenho de ir buscar o meu novo relógio antes da semana de luta aqui em Riad", disse Ngannou, em referência à capital da Arábia Saudita, onde realizará uma luta com o pugilista britânico Tyson Fury.

Assista:

A luta entre Ngannou e Fury acontece no sábado, 28, na Arábia Saudita. No ringue, serão cumpridas as regras do boxe profissional, com 10 rounds. O cinturão do Conselho Mundial de Boxe (WBC), que pertence, ao britânico, não estará em disputa.

Em janeiro, Cristiano Ronaldo e Ngannou se encontraram presencialmente na capital saudita e puderam conversar e trocar muitas risadas. "Excelente conversa. Muito inspirador", escreveu o camaronês à época.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp