Esporte

VÍDEO: Ex-Barcelona sofre queda de 2 metros durante evento no México

FOTO: DIVULGAÇÃO | REDES SOCIAIS/@3gerardpique
O ex-jogador do Barcelona estava indo autografar uma camisa quando caiu e tomou um grande susto  |   Bnews - Divulgação FOTO: DIVULGAÇÃO | REDES SOCIAIS/@3gerardpique

Publicado em 25/10/2023, às 14h11   Cadastrado por Maycol Douglas


FacebookTwitterWhatsApp

Gerard Piqué, ex-zagueiro do Barcelona não tem vivido um momento de sorte. Além das polêmicas da sua separação com a cantora Shakira, o espanhol caiu de uma altura de aproximadamente dois metros enquanto atendia alguns fãs durante um evento no México.

O acontecimento ocorreu durante a apresentação da Kings League Américas, uma espécie de torneio de futebol em que Piqué é um dos principais realizadores. O ex-jogador estava indo autografar a camisa de um dos seus fãs, enquanto andava em direção ao fã, caiu num buraco e sofreu a queda.

O influenciador Ibai Llanos, bastante conhecido na Espanha e também um dos sócios da liga, postou o exato momento em sua rede social. Como resposta, Piqué brincou com a situação: "truque de mágica". Felizmente, não aconteceu nada de grave com o ex-jogador de futebol.

A Kings League é um evento bastante conhecido na Espanha e já contou com grandes astros do futebol, como Ronaldinho Gaúcho dentro de campo. A competição tem regras diferentes e tem seus jogos transmitidos na Twitch, plataforma de streaming.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp