Esporte

Vídeo: Ex-jogador do Flamengo discute com mulher que o denunciou por importunação sexual

FOTO: DIVULGAÇÃO/INSTAGRAM/@22everton
O jogador da Ponte Preta foi denunciado por duas mulheres  |   Bnews - Divulgação FOTO: DIVULGAÇÃO/INSTAGRAM/@22everton

Publicado em 14/11/2023, às 11h52   Cadastrado por Maycol Douglas


FacebookTwitterWhatsApp

Imagens registradas por câmeras de segurança de uma casa na cidade de Paulínia, em São Paulo, mostra o momento da discussão do atacante Everton, atualmente na Ponte Preta e com passagens em grandes clubes como Flamengo, São Paulo e Grêmio, com uma das mulheres que o denunciou por importunação sexual e lesão corporal. Nesta segunda-feira (13), um boletim de ocorrência foi registrado contra o atleta.

Divulgado pelo site do g1, o vídeo foi obtido pela EPTV, afiliada da TV Globo. Nas imagens, é possível ver 10 pessoas dentro de uma piscina, incluindo, homens e mulheres, numa espécie de confraternização que teria acontecido em um final de semana.

Confira o vídeo:

  • Everton se aproxima de uma das mulheres, que está de costas para o jogador;
  • Logo depois, Everton encosta nela;
  • De imediato, a mulher se vira contra o jogador e o confronta;
  • A mulher chega a empurrar Everton;
  • O vídeo termina quando outras pessoas percebem a confusão e se aproximam da mulher, para encerrar a discussão

A denúncia foi feita por duas mulheres, que são irmãs, a acusação é de que Everton, de 34 anos, passou a mão nas nádegas delas dentro da psicina durante um evento de confraternização entre amigos e, ao ser confrontado, ainda teria agredido as vítimas.

O primeiro ocorrido teria acontecido na noite da última quinta-feira (9), quando uma das vítimas relatou ter sofrido importunação sexual pelo atleta. De acordo com o registro do boletim de ocorrência, o fato aconteceu quando a mulher foi jantar na casa de Everton na companhia do esposo.

Para a Polícia Civil, a vítima diz que quando voltou do banheiro, a esposa do atleta estava sentada do lado seu marido e por isso ela teve que sentar do lado de Everton. A mulher ainda firma que o jogador acariciou sua panturrilha, ela pediu para o atleta parar, mas ele teria insistido.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp