Esporte
por Daniel Serrano
Publicado em 12/07/2026, às 07h53 - Atualizado às 07h53
A eliminação da Noruega nas quartas de final da Copa do Mundo de 2026 não impediu Erling Haaland de demonstrar carinho pelo Brasil. Em entrevista à CazéTV após a derrota para a Inglaterra neste sábado (11), o atacante norueguês agradeceu o apoio recebido dos torcedores brasileiros durante a campanha da seleção europeia no Mundial.
Haaland admitiu o sentimento de frustração pelo resultado, mas ressaltou o orgulho pela trajetória da Noruega na competição.
"Eu me sinto um pouco vazio agora depois do jogo, porque senti que talvez merecíamos mais. Então, me sinto um pouco vazio, mas, novamente, estou super orgulhoso do que a Noruega fez no último mês", disse.
"Também quero agradecer, especialmente, ao povo brasileiro. Quero agradecer muito pelo apoio, tem sido incrível. Eu amo o Brasil", acrescentou.
O atacante do Manchester City foi o principal destaque da Noruega ao longo da Copa, especialmente após a vitória sobre a Seleção Brasileira nas oitavas de final. Na ocasião, Haaland foi o destaque da partida ao marcar os dois gols da equipe norueguesa no triunfo por 2 a 1 que decretou a eliminação do Brasil do Mundial.
Ver essa foto no Instagram
Classificação Indicativa: Livre
Baixou o preço
Top dos Tops
Notebook bom e barato
Super desconto
Qualidade JBL