Esporte

VÍDEO: Jogadores do Corinthians se envolvem em confusão; saiba quem são

Reprodução/CNN
Situação aconteceu durante a madrugada desta quarta-feira (3)  |   Bnews - Divulgação Reprodução/CNN

Publicado em 03/07/2024, às 20h36   Gabriela Araújo



Os jogadores Pedro Henrique e Carlos Miguel, do Corinthians, foram flagrados em uma confusão na madrugada desta quarta-feira (3), na cidade de Arujá, em São Paulo.

Câmeras de segurança instaladas em um condomínio registraram o momento em que um veículo bate no portão de uma residência. Em entrevista ao Brasil Urgente, da Band, o delegado Jaime Pimentel informou que quem estava na condução do automóvel era Pedro Henrique. 

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp 

No vídeo, também é possível ver o atacante cambaleando. A Polícia Militar foi acionada. De acordo com o boletim de ocorrência, o morador da casa que teve o portão atingido disse que escutou um veículo em alta velocidade andando de marcha ré. Depois, ele também ouviu o barulho desse veículo colidindo com o portão. Ainda segundo o homem, o motorista do veículo estava “totalmente embriagado” e pedia para aguardar a chegada de “amigos que eram do time do Corinthians“.  

Ainda segundo ele, quando esses amigos chegaram, eles “se alteraram, proferindo palavras de baixo calão e ameaças”. A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP) informou que os envolvidos foram encaminhados para a delegacia do município. 

Veja o vídeo:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp