Esporte

VÍDEO: Jorge Jesus admite espera “até o fim pelo sonho” após demissão na Turquia

Reprodução/Twitter @Fenerbahce
O encerramento do ciclo do técnico Jorge Jesus acontece após o título da Copa local  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Twitter @Fenerbahce
Cadastrado por Pedro Moraes

por Cadastrado por Pedro Moraes

[email protected]

Publicado em 12/06/2023, às 06h37


FacebookTwitterWhatsApp

O técnico Jorge Jesus encerrou, neste domingo (11), seu ciclo no Fenerbahce, da Turquia. Depois de faturar o título da Copa nacional, o português fechou o período de 54 jogos e 36 vitórias na equipe. Com o primeiro título desde que deixou o Flamengo, em 2020, o Mister tinha contrato até o fim de junho deste ano, porém antecipou a saída.

Em entrevista coletiva, Jesus afirmou que não tem novo clube até então, porém enfatizou que correrá atrás de um “sonho”. O nome do ex-comandante do Rubro-Negro Carioca já esteve no radar da seleção da Arábia Saudita e da seleção do Brasil.

"Agradeço ao presidente a oportunidade que me deu de vir para a Turquia e pela forma como me trataram. Estou falando assim porque é uma despedida. A partir de hoje não sou treinador do Fenerbahçe", iniciou o português.

Assista:

"Foi um processo que foi evoluindo ao longo do tempo. Não é que eu não goste de estar aqui, pelo contrário, mas tinha decidido esperar por novas oportunidades e é o que vou fazer. Vou para Portugal, não tenho nada decidido com ninguém. Vou esperar aquilo que é meu sonho, um dos meus sonhos, que se possa realizar. Vou esperar até o fim", acrescentou.

Declaração

Em outro momento, Jorge Jesus destacou que sua intenção era comandar uma seleção durante a realização de um Mundial. O jornal "Al Riyadh" inclusive publicou que o português possui um acordo para assumir a seleção da Arábia Saudita. O contrato seria até o torneio de 2026.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp