Esporte

VÍDEO: Lateral Zeca é flagrado dando pisão em meia do Bahia durante BaVi; assista

Reprodução/TV Bahêa/YouTube
Ex-Bahia, Zeca agride jogador do Esquadrão durante Clássico BaVi na Fonte Nova  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TV Bahêa/YouTube
Douglas Santana

por Douglas Santana

[email protected]

Publicado em 22/03/2024, às 17h50


FacebookTwitterWhatsApp

O segundo Clássico BaVi da temporada 2024, vencido pelo Bahia de virada, foi marcado por muitas provocações e brigas entre os jogadores dentro de campo. Uma das cenas que exemplificam isso foi o momento em que o lateral Zeca, do Vitória, dá um pisão no pé do atleta Caio Alexandre, do Esquadrão. 

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

Confira:

As cenas foram flagradas pela TV Bahêa - canal oficial do Esporte Clube Bahia – que divulgou nesta sexta-feira (22) os bastidores do clássico. Após a provocação dos jogadores do Tricolor de Aço, no gol de empate, quando eles imitaram uma galinha e “jogando milho”, uma confusão generalizada foi formada.

Zeca, ex-Bahia, também estava na briga e foi tirar satisfações com o meia do Esquadrão. Logo em seguida o lateral Rubro-negro dá um pisão no pé do camisa 19 tricolor, que cai no gramado. A agressão não foi vista pelo árbitro central Rodrigo Jose Pereira de Lima (FIFA/PE), além da ausência do VAR (árbitro de vídeo) na 1ª fase da Copa do Nordeste.

Em campo o Bahia derrotou o Vitória pelo placar de 2 a 1, garantindo classificação antecipada para o mata-mata do Nordestão. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp