Esporte

Vídeo mostra Leandro Lo sendo socorrido após ser baleado na cabeça; assista

Reprodução / Instagram
Após ser baleado na cabeça, o campeão mundial de jiu-jitsu teve morte cerebral confirmada ao chegar no hospital  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 07/08/2022, às 12h30   Redação BNews*


FacebookTwitterWhatsApp

Um desentendimento durante o show do Grupo Pixote, no Clube Sírio, em São Paulo, acabou em tragédia, na madrugada deste domingo (7). O campeão mundial de jiu-jitsu Leandro Lo foi baleado na cabeça por um homem em que chegou às vias de fato no evento.

Após ser baleado, o lutador foi levado ao Hospital Municipal Dr. Arthur Ribeiro de Saboya, onde foi constatada a morte cerebral, já confirmada pelo advogado da família Ivã Siqueira Junior. Um vídeo, divulgado pelo site Metrópoles, mostra o momento em que Leandro Lo foi socorrido por agentes de saúde e amigos desesperados.

A briga
O advogado contou que segundo testemunhas, o desentendimento teve início após um homem entrar na roda de amigos de Lo, pegar uma garrafa de bebida e começar a chacoalhá-la. Ao mesmo tempo, o homem estaria encarando o lutador, como forma de provocação.

Lo teria, então, derrubado o homem e o imobilizado. Outras pessoas se aproximaram e separaram a briga, sem ter havido agressões, segundo relatos de testemunhas às quais o advogado da família teve acesso.

O homem teria, então, ainda perto do lutador, sacado uma arma e atirado uma única vez na cabeça do lutador. O atirador teria ainda chutado Lo, enquanto este estava caído no chão.

*com informações da Folhapress

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp