Esporte

VÍDEO: Ônibus do Palmeiras é vandalizado por torcedores do São Paulo

Reprodução de Imagem/X/@juumazarin
Vidro do ônibus do Palmeiras foi quebrado por uma garrafa de cerveja arremessada por um torcedor  |   Bnews - Divulgação Reprodução de Imagem/X/@juumazarin

Publicado em 03/02/2024, às 20h29   Cadastrado por Marco Dias


FacebookTwitterWhatsApp

Torcedores do São Paulo atacaram o ônibus da delegação do Palmeiras em Belo Horizonte, na noite deste sábado (3), antes do clássico entre os dois times pela Supercopa do Brasil. O incidente aconteceu enquanto o veículo passava em frente ao hotel onde a delegação são-paulina está hospedada.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

Em um vídeo que circula nas redes sociais, é possível ver alguns torcedores são-paulinos fazendo gestos obscenos e vaias. No entanto, após o ônibus ter se afastado do hotel, um homem de camisa preta correu em direção ao veículo e atirou uma garrafa verde, aparentemente de cerveja, que quebrou um dos vidros. Não houve feridos. 

A delegação do Palmeiras afirmou que vai registrar um boletim de ocorrência sobre o incidente. Logo após o ataque, um policial que fazia a escolta da delegação disparou tiros de borracha em direção aos torcedores do São Paulo que estavam no local.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp