Esporte

VÍDEO: Renato Paiva é surpreendido em coletiva com banho gelado dos jogadores

Felipe Oliveira/EC Bahia/Divulgação
O mister Renato Paiva recebeu uma chuva de batizado no pós-jogo  |   Bnews - Divulgação Felipe Oliveira/EC Bahia/Divulgação

Publicado em 03/04/2023, às 07h26 - Atualizado às 07h26   Cadastrado por Pedro Moraes


FacebookTwitterWhatsApp

A festa do elenco tricolor com o título do Campeonato Baiano deste ano fortaleceu a harmonia entre o Bahia, os jogadores e a comissão técnica, na noite deste domingo (2). Reflexo disso é a celebração de alguns atletas com o técnico Renato Paiva. Durante a entrevista coletiva, o comandante português foi surpreendido com um banho gelado, conforme mostra um vídeo publicado pela jornalista Gabrielle Gomes, do ge.globo.

Nas imagens, é possível ver atletas como o zagueiro Kanu e o atacante Jacaré vibrando em alta e embalando a ação. O mister Paiva é acertado com uma água gelada que está dentro de uma caixa térmica de grande porte. Na ação, o treinador abre um sorriso e só tem tempo de colocar a mão na cabeça. 

Assista:


O conteúdo também aborda um assessor do Bahia correndo para remover os objetos, como microfone, antes do ‘banho gelado’ dado pelos jogadores do técnico. Com o título deste domingo, o Esquadrão de Aço faturou seu 50° troféu, uma retomada de conquistas estaduais após dois anos. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp