Esporte
Atlético-MG e Botafogo empataram sem gols na noite da última quarta-feira (20), no Estádio Independência, em jogo válido pela 34ª rodada do Brasileirão 2024. Após o apito final, enquanto os jogadores da equipe carioca caminhavam para o túnel de saída do campo, uma confusão entre os atletas, seguranças da equipe e guardas do estádio foi registrada.
Clique aqui e inscreva-se no canal do BNews no YouTube!
No momento em que os atletas desciam rumo à saída do campo, um jornalista, na área da imprensa, filmava os jogadores, quando o auxiliar do técnico Artur Jorge, Franclim Carvalho, colocou a mão no celular do profissional de comunicação.
Segundos antes disso, o jornalista havia perguntado ao atacante Luiz Henrique, que saiu de cabeça quente do gramado, o que havia ‘pegado’ após o apito final, e o jogador respondeu: "Pegou o meu p..".
Logo depois, o lateral Alex Telles pediu para os jornalistas se afastarem dos jogadores. "Não está vendo que a gente está de cabeça quente?", disse o defensor do Botafogo.
Após o auxiliar encostar no celular do jornalista, o empurra-empurra começou. Seguranças do Botafogo se desentenderam com guardas do Estádio Independência, e um dos profissionais do estádio chegou a carregar uma grade de proteção e ameaçou jogar nos funcionários da equipe alvinegra.
ASSISTA:
Classificação Indicativa: Livre
Limpeza inteligente
Super Lançamento
Preço baixo
Lançamento com desconto
som poderoso