Esporte

CONFUSÃO! Torcedores do Bahia geram briga generalizada em estação de metrô; veja vídeo

Reprodução/Vídeo
A situação entre torcedores do Bahia aconteceu na noite deste sábado (10), em Salvador  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Vídeo

Publicado em 11/06/2023, às 09h46 - Atualizado às 09h57   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um grupo de torcedores do Bahia se envolveu em cenas lamentáveis na noite deste sábado (10). Pelo menos nove pessoas foram flagradas envolvidas durante uma briga generalizada na Estação Acesso Norte do Metrô, em Salvador. Por meio de um vídeo divulgado nas redes sociais, é possível ver o momento da confusão.

Inicialmente, é possível ver uma mulher caída no chão, com um homem por cima dela. Os dois trocam agressões e pontapés. Posteriormente, outro homem, também vestido com a camisa do Esquadrão de Aço, sai do metrô e chuta por duas vezes seguidas o rosto do outro indivíduo que estava caído.

Além disso, outros homens caem na pancadaria ao trocar socos. É possível ver também que um deles, com a camisa tricolor do Grupo City, cogita pegar um um extintor de incêndio para agredir o ‘rival’, mas desiste. Posteriormente, dois agentes de segurança da CCR Metrô Bahia que atuam no local aparecem para apaziguar a situação.

Assista:

A reportagem do BNews entrou em contato com a concessionária para saber mais informações sobre este caso. A empresa alegou que os agentes interviram na ação e os clientes receberam atendimento de primeiros socorros. Em seguida, eles se recusaram a comparecer à uma delegacia, após a Polícia Militar ser acionada.

O BNews também procurou a PM-BA para saber o posicionamento da corporação, que informou não ter sido acionada para a ocorrência.

Confira a nota na íntegra da CCR Metrô:

“A CCR Metrô Bahia informa que na noite deste sábado, 10, Agentes de Atendimento e Segurança da concessionária precisaram intervir de modo a preservar a integridade física dos seus clientes na Estação Acesso Norte de Metrô, após desentendimento entre alguns deles no local. Os clientes envolvidos no desentendimento receberam atendimento de primeiros socorros da concessionária. A Polícia Militar foi acionada. Os envolvidos recusaram o encaminhamento para a delegacia.”

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp