Esporte

Vídeo: Torcedores do Fluminense brigam com seguranças após eliminação da Libertadores

Ronald Lincoln
A delegação do Fluminense foi recebida com confusão no início da manhã desta quinta-feira  |   Bnews - Divulgação Ronald Lincoln

Publicado em 17/03/2022, às 10h49   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

A delegação do Fluminense foi recebida com confusão no início da manhã desta quinta-feira após a eliminação do time da Libertadores. A equipe saiu na terceira fase após ser derrotado pelo Olimpia, no Defensores del Chaco, no Paraguai. Com a derrota nos pênaltis após um 2 a 0 no tempo regulamentar, o clube carioca se despediu da competição sul-americana.

Cerca de 15 torcedores marcaram presença no aeroporto para cobrar jogadores, o técnico Abel Braga e a direção do clube - o presidente Mário Bittencourt, inclusive, foi o principal alvo dos protestos; e causaram uma briga generalizada com os seguranças do clube e do aeroporto.

Os torcedores chegaram a invadir algumas áreas proibidas do aeroporto na tentativa de conseguirem se aproximar dos jogadores. Nas imagens, é possível ver o momento da confusão, que terminou em agressões. Um dos líderes do time, o volante Felipe Melo parou para conversar com os torcedores e para tentar acalmar a situação. O mesmo foi feito pelo técnico Abel Braga.

Assista ao vídeo: 

LEIA MAIS: CBF tem eleições marcadas para o dia 23; saiba como vai funcionar o pleito

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp