Entretenimento

Vídeo: com short curtíssimo, Gracyanne Barbosa hipnotiza Belo ao colocar bumbum gigante para cima

Reprodução / Instagram
Nas imagens, a musa fitness hipnotiza o marido ao fazer a dança da música 'Envolver', de Anitta  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 17/03/2022, às 10h45   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Com a música 'Envolver', de Anitta, entre as mais tocadas no mundo, Gracyanne Barbosa não perdeu tempo e também entrou na 'trend' do hit que levou a cantora brasileira ao top 30 global. Acostumada a fazer dancinhas nas redes sociais e animar os seguidores, dessa vez a musa fitness hipnotizou o próprio marido, o cantor Belo.

Em seu perfil oficial do Instagram, ex-dançarina incorporou a 'Poderosa' e colocou o bumbum para o alto usando shortinho jeans curtíssimo, semelhante quando aparece dançando pole dance. O maridão por sua vez não tirou os olhos um segundo da esposa, que mostrou bastante desenvoltura no desafio.

Saiba tudo que está rolando no BBB 22

A reação de Belo, que também já se arriscou na barra vetical, divertiu os seguidores da musa, que não economizaram nos comentários. "Aiii o homi foi a loucura", comentou uma internauta. "Vai matar o homi", brincou outra. "Depois desse vídeo a coisa esquentou", publicou mais uma.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp