Esporte

VÍDEO: “Vale tudo pelo título”, diz torcedor do Atlético-MG em Salvador; assista

Pietro Baddini / BNews
Equipe mineira enfrenta o Bahia em jogo de vida ou morte para o Esquadrão  |   Bnews - Divulgação Pietro Baddini / BNews

Publicado em 06/12/2023, às 18h50   Pietro Baddini e Marco Dias


FacebookTwitterWhatsApp

Horas antes do duelo decisivo entre Bahia e Atlético-MG, válido pela 38ª e última rodada do Campeonato Brasileiro, a torcida atleticana se reunia na frente do hotel para prestigiar a equipe, que pode se sagrar campeã na noite desta quarta-feira (6), a depender de uma combinação de resultados, além do triunfo diante do Esquadrão. 

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

Ao BNews, dois torcedores do Galo, Matheus e Diego, que vieram diretamente de Montes Claros para acompanhar a equipe, disseram que a conquista da taça é difícil, mas que o importante é não deixar de acreditar. 

“Já tivemos momentos piores. Em 2014, precisamos reverter um resultado de quatro gols e conseguimos. Então hoje, viemos para acreditar. E vale tudo pelo título”, afirma Diego. 

O Bahia encara o Atlético-MG nesta quarta-feira (06), às 21h30 (de Brasília), na Arena Fonte Nova. O Esquadrão precisa fazer seu resultado e ainda torcer para tropeços de Vasco ou Santos. Já o Atlético-MG precisa vencer o Bahia por mais de 9 gols de diferença, além de torcer por uma derrota do Palmeiras. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp