Mundo

Modelo eleito como 'homem mais bonito da Itália' abandona carreira para virar padre

Reprodução/Redes sociais
Modelo trocou as câmeras e passarelas pela vida de padre  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes sociais

Publicado em 06/12/2023, às 17h47   Cadastrado por Victória Valentina


FacebookTwitterWhatsApp

Ser eleito o homem mais bonito de seu país deve abrir muitas portas na vida de um modelo. Mas, para o italiano Edoardo Santini, de 21 anos, deve ter sido uma grande mudança de chave, já que ele decidiu virar padre.

O título de 'homem mais bonito' foi concedido no concurso Il Bello D'Italia, organizado pelo grupo de moda ABE, em 2019, quando ele tinha apenas 17 anos. A partir daí, ele continuou na carreira de modelo, até decidir, neste ano, que se dedicaria à fé.

O anúncio foi feito através de seu Instagram e pegou muita gente de surpresa. “Aos 21 anos, meu pai tomou a decisão de se casar com minha mãe porque ela estava grávida e minha mãe, aos 21, tornou-se mãe. Eu, aos 21 anos, estou trilhando o caminho para me tornar, se Deus quiser, sacerdote”, escreveu.

A decisão aconteceu após Santini ter contato com a vida de outros dois padres. Para passar por essa mudança radicial de carreira e de vida, ele fez um "curso preparatório".

Apesar de tudo, o italiano contou que não vai abandonar de vez o hobby de modelo. “Claro que não vou abandonar tudo, porque eles fazem de mim quem eu sou. Mas vou vivê-los num contexto diferente”, finalizou a publicação.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp