Esporte

VÍDEO: "Vão ouvir toda a verdade", diz Mateus Gonçalves sobre possível saída do Vitória; assista

Victor Ferreira/EC Vitória
Perto de deixar o Vitória, Mateus Gonçalves diz que vai revelar a verdade nas redes sociais  |   Bnews - Divulgação Victor Ferreira/EC Vitória
Douglas Santana

por Douglas Santana

[email protected]

Publicado em 14/06/2024, às 23h21



Fora dos planos do Vitória para temporada 2024 e praticamente de saída do Leão da Barra, o atacante Mateus Gonçalves se pronunciou sobre o assunto. Através das suas redes sociais, o atleta não revelou muitos detalhes, mas deixou algo em aberto sobre sua despedida do Colossal.

➡️ Receba as notícias do Vitória no canal do BNews pelo WhatsApp

Fala pessoal, boa noite! Eu não estou feliz de estar gravando esses stories, tá? Na verdade, os últimos dias eles têm sido um pouco tristes pra mim. Tem muita gente me marcando em comentários, compartilhando algumas notícias que estão saindo. E eu nunca me escondi, então não seria agora que eu iria fazer isso. Porém, eu preciso que vocês entendam uma coisa. Tem algumas coisas que eu ainda não posso falar. E não é porque eu não quero, tá?", incia.

📽️ Confira:

Mas é porque eu não posso mesmo. Só que vocês estão vendo muitas especulações, algumas mentiras ainda podem surgir. E é uma coisa que eu posso garantir desde agora pra vocês. É que vocês vão ouvir toda a verdade, tá? Da minha parte. Então no momento certo vocês vão ouvir tudo direito, tudo certinho. Igual eu sempre fui muito transparente com vocês", explica.

Por fim, Mateus Gonçalves fez agradecimentos aos torcedores do Vitória, clube onde ele foi Campeão da Série B 2023 e do Baianão na temporada 2024. Matheus Gonçalves chegou ao Vitória em junho do ano passado, vindo do Cerro Porteño.

Pelo clube rubro-negro, ele disputou um total de 40 jogos, marcando três gols e feito cinco assistências

🎥  Confira abaixo o programa Arena BNews, edição desta sexta-feira (14):

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp