Esporte

Vini Jr pede desculpas nas redes sociais após eliminação da Seleção Brasileira: "Culpa minha"

Reprodução/x/@vinijr
Atacante ficou fora da partida contra o Uruguai pelo acúmulo de dois cartões amarelos  |   Bnews - Divulgação Reprodução/x/@vinijr
Marcelo Ramos

por Marcelo Ramos

[email protected]

Publicado em 09/07/2024, às 10h32



O atacante Vinicius Junior utilizou as redes sociais nesta terça-feira (9) para desabafar sobre a eliminação da Seleção Brasileira na Copa América. O jogador pediu desculpas pela suspensão que o tirou da derrota para o Uruguai nos pênaltis.

“Falhei ao tomar dois cartões amarelos evitáveis. Novamente assisti à eliminação do lado de fora. Mas, dessa vez, por culpa minha. Peço desculpas por isso. Sei ouvir as críticas e as mais duras, acreditem, vêm de dentro de casa. Minha trajetória na seleção, felizmente, está só começando. Ao lado dos meus companheiros, terei chance de recolocar nossa Seleção no lugar que merece”, escreveu.

Confira a publicação na íntegra:

Vini Jr ficou fora da partida contra o Uruguai pelo acúmulo de dois cartões amarelos na fase de grupos. O jogador recebeu amarelo contra o Paraguai e contra a Colômbia.

Na semifinal, o Uruguai vai enfrentar a Colômbia. Do outro lado da chave, a Argentina duela contra o Canadá em busca de uma vaga na finalíssima.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp