Esporte
por Alex Torres
Publicado em 25/06/2026, às 17h11 - Atualizado às 18h01
O Esporte Clube Vitória utilizou as redes sociais, na tarde desta quinta-feira (25), para anunciar uma mudança no comando técnico da equipe feminina. Rodrigo de Paula Campos chega ao rubro-negro baiano para assumir vaga anteriormente ocupada pelo técnico Anderson Magalhães.
Apesar da pouca idade, apenas 35 anos, Rodrigo de Paula já possui passagens por algumas equipes do Brasil e do futebol asiático. O último clube dele foi o Al Wasl, dos Emirados Árabes Unidos, além de passagens por Al-Kholood, da Arábia Saudita, Ceilandense, Capital-DF, Legião-DF, Minas Brasília, Cruzeiro e Itabirito-MG.
Agradeço à diretoria pela confiança e conto com o apoio de toda a torcida nesta novo ciclo. Muito trabalho, comprometimento e vontade de vencer. Vamos juntos", respondeu Rodrigo na publicação do anúncio.
O treinador terá a missão de elevar o nível da equipe feminina no Campeonato Brasileiro da Série A1. Atualmente, o Vitória ocupa a lanterna da competição (18ª posição), com somente três pontos em 11 jogos disputados.
Ver essa foto no Instagram
Classificação Indicativa: Livre
som poderoso
cinema em casa
Qualidade JBL
Top dos Tops
Som perfeito