Esporte

Vitória busca reabilitação na temporada e primeiro triunfo no Nordestão contra o Sergipe

Foto: Pietro Carpi/EC Vitória
Reabilitação na temporada do Vitória pode começar na noite desta quarta (15)  |   Bnews - Divulgação Foto: Pietro Carpi/EC Vitória
Luiz San Martin

por Luiz San Martin

[email protected]

Publicado em 15/02/2023, às 17h18


FacebookTwitterWhatsApp

O Vitória busca uma reabilitação na temporada e pode dar o primeiro passo na noite desta quarta-feira (15), contra o Sergipe, pela Copa do Nordeste. O time, que terá o comando do treinador Léo Condé pelo segundo jogo, terá pelo menos duas mudanças em relação ao último jogo do time na temporada, no empate em 1x1 contra o Jacuipense no Campeonato Baiano.

Saiba onde assistir ao jogo

O zagueiro e capitão do rubro negro, Dankler, não vai para o jogo pois foi expulso na última partida pelo Nordestão, contra o CSA, e está suspenso. Além dele, o treinador Léo Condé não terá à sua disposição o atacante Rafinha, machucado e em processo de finalização de transição para voltar a treinar com o elenco. Na vaga de Dankler, João Victor deve ser o substituto.

Quem deve voltar a figurar no time titular é o atacante uruguaio Nicolás Dibble, que não jogou na última partida por estar suspenso no Baianão. Ele deve entrar nos 11 inicial no lugar de Gegê. Com isso, o Leão deve ir a campo com Lucas Arcanjo; Railan, João Victor, Camutanga e Zeca; Léo Gomes, Rodrigo Andrade e Diego Torres; Nicolás Dibble, Thiago Lopes e Léo Gamalho.

Já o adversário do rubro negro baiano, o Sergipe, do treinador Rafael Jaques, tem um velho conhecido do torcedor do Vitória, o atacante Ronan, que foi o melhor jogador do Campeonato Baiano em 2021, pelo Atlético de Alagoinhas, e posteriormente foi adquirido pelo Leão. Mas o jogador não deixou saudades no Barradão, foram apenas sete partidas disputadas e nenhum gol marcado. No Sergipe desde o início da temporada, Ronan já atuou em três partidas e ainda não marcou gol.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp