Esporte

Vitória empata com o Bahia de Feira em amisotoso no Barradão

Pietro Carpi/ECV
Rubro-negro está a oito dias da estreia na Série B  |   Bnews - Divulgação Pietro Carpi/ECV

Publicado em 08/04/2023, às 19h10 - Atualizado às 19h15   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A oito dias da estreia na Série B, o Vitória realizou neste sábado (8) um jogo-treino contra o Bahia de Feira, no Barradão, palco do jogo inaugural do Brasileiro no próximo domingo (16), às 18 horas. O amistoso terminou em empate pelo placar de 2 a 2.

Contra um adversário bem montado e que ofereceu resistência defensiva e perigoso nos contra-ataques, o Vitória apresentou um bom comportamento e o técnico Léo Condé pode avaliar a preparação do time. O Rubro-Negro sofreu profundas mudanças em relação ao time que jogou o primeiro trimestre e está em montagem, inclusive à espera de mais um reforço.

“Quatro semanas que a gente só treinou, conseguimos fazer esse jogo-treino e colocar em prática algumas coisas que foi trabalhada, principalmente no sentido de fazer observações para definir o time da estreia e também dar entrosamento aos jogadores que chegaram com os que aqui estão. Foi uma movimentação boa, contra uma boa equipe também que apresentou dificuldades para a gente. Acredito que com mais essa semana de treino que vamos ter pela frente vamos chegar bem para a estreia. O ritmo de jogo também contou muito e vai agregar bastante. Por isso quis fazer o jogo-treino”, avaliou Léo Condé, técnico do Leão.

O estreante Zé Hugo, no primeiro tempo, e Thiago Lopes no segundo, completando de cabeça uma bonita trama com cruzamento certeiro de Railan, marcaram para o Rubro-Negro. Canela e Philipe (batendo pênalti) anotaram para o Bahia de Feira.

O time começou com uma formação, sofreu alterações no intervalo e encerrou o jogo-treino com uma escalação completamente diferente. Léo Conde utilizou todos os 22 jogadores relacionados. Pela manhã houve treinamento para aqueles que não foram convocados para o jogo-treino. Os jogadores terão o domingo de Páscoa (9) para repouso e retornam aos treinamentos na segunda-feira à tarde.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp