Esporte

Vitória encara Atlético de Alagoinhas pelo Campeonato Baiano neste sábado

Pietro Carpi/EC Vitória
Partido entre Vitória e Atlético de Alagoinhas acontece às 16h, no Barradão  |   Bnews - Divulgação Pietro Carpi/EC Vitória

Publicado em 26/02/2022, às 09h30   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Vitória e Atlético de Alagoinhas se enfrentam na tarde deste sábado (26), em partida válida pela sexta rodada do Campeonato Baiano. O duelo acontece às 16h, no Barradão. 

A partida marca o encontro de duas equipes que estão próximas na tabela. Na quarta colocação, o Vitória tem a oportunidade de vencer e se afastar do Carcará, primeiro time fora da zona de classificação para a segunda fase do Campeonato Baiano.

Leia mais:

O Vitória volta a campo após um período de duas semanas, tempo que o clube teve para treinar após o triunfo diante do Conquista fora de casa, pelo placar de 1 a 0.

A situação do Atlético de Alagoinhas é oposta. O Carcará treinou apenas duas vezes para a partida, o time chega de eliminação para o CSA na Copa do Brasil e de compromissos pela Copa do Nordeste. 

O atacante Dinei está na última fase da transição e deve ser desfalque do técnico Dado Cavalcanti para esta partida. O time do Atlético de Alagoinhas está completo. 

FICHA TÉCNICA

Vitória x Atlético de Alagoinhas
Campeonato Baiano (6ª rodada)
Data: 26/02/2022 (sábado)
Horário: 16h
Local: Barradão, Salvador (BA)
Árbitro: Reinaldo Silva de Santana (BA)
Assistentes: Alessandro Álvaro Rocha de Matos (Fifa-BA) e Edevan de Oliveira Pereira (BA)
Quarto Árbitro: José Lourenço Assis dos Santos Conceição (BA)

Prováveis escalações:
Vitória: Lucas Arcanjo; Alemão, Ewerton Páscoa, Alisson Cassiano e Vicente; João Pedro, Eduardo e Jadson; Roberto, Guilherme Queiroz e Luidy. Técnico: Dado Cavalcanti.

Atlético de Alagoinhas: Fábio Lima; Paulinho, Iran, Bremer e Caetano; Lucas Santos, Dionísio, Jerry e Miller; Thiaguinho e Rael. Técnico: Agnaldo Liz.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp