Esporte

Vitória enfrenta o Sampaio Corrêa com meta de voltar ao G-4; veja as prováveis escalações

Divulgação/John Tavares/Sampaio Corrêa
O duelo frente ao Sampaio Corrêa pode levar o Vitória, com um triunfo, voltar ao grupo que terá acesso à elite  |   Bnews - Divulgação Divulgação/John Tavares/Sampaio Corrêa
Cadastrado por Pedro Moraes

por Cadastrado por Pedro Moraes

[email protected]

Publicado em 28/06/2023, às 08h59


FacebookTwitterWhatsApp

Vitória e Sampaio Corrêa entrarão em campo, logo mais às 21h30, em partida válida pela 14ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. No Estádio Manoel Barradas (Barradão), situado na cidade de Salvador (BA), o Leão da Barra tem um único objetivo: vencer para retornar ao G-4 da competição nacional. 

Com 25 pontos, o Rubro-Negro Baiano está a um ponto do Criciúma. Com oito vitórias em 13 jogos, o time baiano viu o Tigre roubar sua posição após o triunfo por 2 a 1 sobre o CRB, nesta terça-feira (27), no Estádio Heriberto Hulse. 

Do contrário, a Bolívia Querida deseja ampliar a distância para o Z-4, já que está cinco pontos acima do Londrina (17°). O Vitória está há duas rodadas seguidas sem vencer, isto é, com duas derrotas, enquanto o Tricolor de São Pantaleão também, porém com um empate e uma derrota.

No último encontro entre os dois clubes, o Leão venceu pelo placar mínimo de 1 a 0, na 30ª rodada da Série B de 2021. O gol foi marcado pelo meio-campista Eduardo.


Detalhes

O técnico Léo Condé ganha o retorno do zagueiro Camutanga, que cumpriu suspensão frente ao Guarani. Por outro lado, os atacantes Léo Gamalho e Matheusinho, assim como o lateral-direito Railan continuam de fora.

Já o treinador Roberto Fernandes não terá o lateral-direito Matheus Pivô, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

FICHA TÉCNICA
Vitória x Sampaio Corrêa - 14ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro
Local: Barradão, em Salvador (BA)
Data: 28/06/2023 (quarta-feira)
Horário: 21h30
Árbitro: Alisson Sidnei Furtado (TO)
Assistentes: Kleber Lúcio Gil e Éder Alexandre (ambos de SC)
Quarto árbitro: Wagner Francisco Silva Souza (BA)
VAR: Emerson de Almeida Ferreira (MG)

Vitória: Lucas Arcanjo; Zeca, Camutanga, Wagner Leonardo e Marcelo; Léo Gomes, Rodrigo Andrade e Giovanni Augusto; Osvaldo, Tréllez e Wellington Nem. Técnico: Léo Condé. 

Sampaio Corrêa: Luiz Daniel; Maurício Maranhão, Gustavo Henrique, Gabriel Furtado e Vitinho; Jhony Douglas, Luiz Otávio, Neto Paraíba e Marcinho; Pimentinha e Ytalo. Técnico: Márcio Fernandes.



Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp