Esporte

Vitória faz último treino antes de partida decisiva e torcida comparece com direito a beijo em careca; assista

Reprodução/ Vídeo
Em vídeos postados na rede social do time e também nos das torcidas é possível ver a animação dos atletas e também da torcida  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Vídeo
Letícia Rastelly

por Letícia Rastelly

[email protected]

Publicado em 22/09/2022, às 19h02


FacebookTwitterWhatsApp

Antes de ir para Belém, onde joga no próximo sábado (24), o Vitória teve seu último treino no Barradão cercado pelas boas energias da torcida rubro-negra. Uma multidão fez questão de celebrar junto com os jogadores e desejar aquela boa sorte, para que o time consiga o tão sonhado acesso ao Série B.

Em vídeos postados na rede social do time e também nos das torcidas é possível ver a animação, que contou com o sorriso dos atletas posando para fotos e com um inusitado beijo na careca do atacante Dinei. Confira os vídeos.

Vitória e Paysandu se enfrentam a partir das 17h, no próximo sábado (24), no Curuzu, em Belém. Caso vença o jogo, o rubro negro garante o acesso à Série B. Entretanto, o Papão já não tem mais chances matemáticas de subir para a segunda divisão. O treinador do time, João Burse, em entrevista coletiva, nesta quinta (22), fez questão de deixar claro que ele não será o responsável pelo acesso ou não do Vitória. 

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp