Esporte

Vitória finaliza preparação para jogo contra Botafogo-PB; confira provável escalação

Fotos: Pietro Carpi/ECV
Rubro-negro não conta com o atacante Santiago Tréllez em sua provável escalação  |   Bnews - Divulgação Fotos: Pietro Carpi/ECV

Publicado em 17/05/2022, às 14h22   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

O Vitória realizou na manhã desta terça-feira (17) seu último treino antes da partida contra o Botafogo-PB, valendo pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, nesta quarta-feira (18), às 20h30, no Barradão. Atualmente com quatro pontos conquistados, o Leão ocupa a 17ª posição na tabela de classificação.

Leia também:

Durante o treinamento de hoje, o treinador Fabiano Soares começou colocando situações de jogo sem bola em prática. Após a teoria, os atletas colocaram em prática com a bola rolando. Para finalizar, houve um ajuste de bolas paradas ofensivas e defensivas.

O novo contratado, o atacante Rafinha, realizou um trabalho individual com o preparador físico Galbe. O zagueiro Ewerton Páscoa realizou um trabalho com o auxiliar Rodrigo Santana. O lateral direito Alemão, além do zagueiro Rafael Ribeiro, voltaram de lesão e foram reintegrados ao grupo. Já o atacante Santiago Tréllez segue fora por um estiramento na coxa, porém um novo exame será realizado para definir a situação do atacante.

O treinador rubro-negro convocou 23 jogadores para o confronto, dentre eles o recém contratado Rafinha, porém o atacante só terá condições de jogo caso tenha o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. O time que vem treinando como titular na toca do Leão é: Lucas Arcanjo; Iury, Danilo, Mateus Moraes e Sanchez; João Pedro, Dionísio e Miller; Alisson Santos, Luidy e Guilherme Queiroz.

Com apenas quatro pontos conquistados em cinco partidas disputadas na Série C, o Leão da Barra ocupa atualmente a 17ª posição na tabela de classificação. Caso vença o Botafogo-PB, o time baiano pode finalizar a rodada na 14ª posição.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp