Esporte

Vitória negocia com jogador para ser o novo camisa 10 do Leão; saiba quem é

Divulgação / EC Vitória
O novo camisa 10 joga atualmente pela série B e já marcou sete gols na temporada  |   Bnews - Divulgação Divulgação / EC Vitória

Publicado em 17/06/2022, às 06h59   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Ainda sonhando com a classificação para a segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série C, o Vitória continua em busca de reforços para o time que tem mais nove jogos - contando com o de domingo (19), contra o Botafogo-SP - para conquistar o objetivo inicial, que é ficar entre os oito e depois o acesso para a Série B do ano que vem. De acordo com apuração do Galáticos Online, o meia-atacante Diego Jardel, canhoto, de 32 anos, negocia com o Leão para vestir a camisa 10.

O atleta está no Brusque, onde atuou em 24 partidas nesta temporada e marcou 7 gols, sendo um dos destaques da agremiação no Estadual deste ano, onde o Marreco conseguiu o título após dois empates contra o Camboriú. Caso acerte com o rubro-negro, Diego Jardel atuará a partir da 11ª rodada, quando o Vitória encara o Altos-PI.

Diego Jardel Koester, nasceu no dia 26 de dezembro de 1989, em Águas Mornas-SC. O atleta tem passagens por clubes como o Figueirense, Camboriú, Avaí, Botafogo-RJ, Al-Arabi, do Catar, Al Dhafra, dos Emirados Árabes, Cuiabá e se encontra no Brusque, onde tem sido preterido pelo atual treinador.

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp