Esporte

Vitória perde atacante para enfrentar vice-lanterna; saiba quem é

Victor Ferreira/EC Vitória/Divulgação
O técnico Léo Condé deve lançar recém-contratado para assumir vaga de atacante  |   Bnews - Divulgação Victor Ferreira/EC Vitória/Divulgação

Publicado em 03/08/2023, às 11h58   Cadastrado por Pedro Moraes


FacebookTwitterWhatsApp

A rodada 22 da Série B do Campeonato Brasileiro será fechada com a partida do líder da competição. Na próxima segunda-feira (7), o Vitória visita o Londrina, às 20h, no Estádio do Café, na cidade de Londrina (PR). Além do adversário, o Leão da Barra terá que enfrentar um desfalque no sistema ofensivo.

Por causa do acúmulo do terceiro cartão amarelo, Léo Gamalho cumprirá suspensão automática. O experiente centroavante recebeu a punição no primeiro minuto da etapa complementar do triunfo contra o ABC, por 2 a 0. O jogo aconteceu nesta quarta-feira (2), no Estádio Manoel Barradas (Barradão), em Salvador.

Aos 37 anos de idade, ele marcou seis gols e deu duas assistências em 21 jogos disputados até o momento com a camisa do Rubro-Negro Baiano. Para a posição de Gamalho, o técnico Léo Condé tem as opções de Welder, que já venceu a concorrência com o próprio jogador anteriormente, e Iury Castilho.

Confira:

Com 41 pontos na Segundona, o Vitória está na ponta da tabela geral de classificação por superioridade no saldo de gols, já que o Sport soma a mesma pontuação.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp