Esporte

Vitória perde dois titulares para encarar o ABC

Pietro Carpi/EC Vitória
Lateral-esquerdo Guilherme Lazaroni e atacante Rafinha foram vetados pelo departamento médico do clube  |   Bnews - Divulgação Pietro Carpi/EC Vitória

Publicado em 09/09/2022, às 07h57 - Atualizado às 07h59   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A saga do Vitória para entrar no G-2 na quarta rodada da segunda fase da Série C do Campeonato Brasileiro de 2022 vai contar com duas ausências importantes. Isso porque, o lateral-esquerdo Guilherme Lazaroni e o atacante Rafinha, não reunem condições de jogo para este sábado (10), às 17h, de acordo com o Bahia Notícias. O Leão da Barra vai até Natal (RN) para encarar o ABC. 

Enquanto o ponta de lança foi diagnosticado com um edema muscular, o defensor ainda está na etapa de recuperação de dores musculares. Como resultado, o técnico João Burse deve promover a entrada de Hítalo e Sanchez para as duas posições. 

Com a camisa do Rubro-Negro Baiano, Rafinha já soma oito gols em 16 jogos disputados. Além do Vitória, ele atuou pelo São Bernardo na temporada 2022, onde fez 10 partidas e deu uma assistência. Neste ano, o atacante é o principal artilheiro do Leão da Barra.

Do contrário, Lazaroni entrou em campo nove vezes e acumula uma bola na rede. Ainda neste ano, ele vestiu o manto do Novorizontino em duas oportunidades, equipe que disputa a Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro.

O Vitória, que enfrenta o ABC no estádio Frasqueirão, está na terceira colocação do Grupo C, com quatro pontos garantidos. Já o Alvinegro Potiguar figura na ponta da tabela, com sete títulos conquistados. Entre os dois está o Figueirense, que soma seis e tem um triunfo a mais que o Rubro-Negro Baiano.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp