Esporte

Vitória perde zagueiro às vésperas de sequência importante na série B; saiba quem

Victor Ferreira/EC Vitória
Marco Antônio ficará de fora dos gramados por 1 mês devido a uma fratura no metacarpo da mão esquerda  |   Bnews - Divulgação Victor Ferreira/EC Vitória

Publicado em 30/06/2023, às 14h25   Téo Mazzoni


FacebookTwitterWhatsApp

O Esporte Clube Vitória voltou a vencer na Série B após duas derrotas consecutivas. O resultado positivo contra o Sampaio Corrêa voltou a alimentar a esperança dos torcedores, que estavam aflitos diante das apresentações recentes do Leão. No entanto, a semana que poderia ser maravilhosa para a equipe rubro-negra, acaba ganhando novos capítulos, isso porque Marco Antônio, que atua como zagueiro e volante, ficará fora dos gramados por 1 mês e meio devido a uma fratura no metacarpo da mão esquerda. 

A notícia, divulgada pelo Jornalista Nuno Krause, veio às vésperas de uma das sequências mais importantes do Vitória no campeonato. Os próximos quatro jogos do Leão da Barra são contra equipes da parte de cima da tabela: Juventude (8º colocado), Vila Nova (1º), Novorizontino (2º colocado) e Sport (4º colocado). 

Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no Youtube!

Na série B de 2023, o Vitória tem deixado a desejar quando enfrenta equipes da parte de cima. Três das quatro derrotas da equipe rubro-negra na competição foram para os primeiros times fora do G-4 (Criciúma, Mirassol e Guarani), fator que deixa o torcedor preocupado. Portanto, o desfalque de Marco Antônio será muito sentido pelo time nesta sequência.

O Vitória volta a campo no próximo domingo (2), em partida válida pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B, contra o Juventude, no Estádio Alfredo Jaconi, às 15h30. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp