Esporte

Vitória pode perder dupla de destaque para novo duelo decisivo na Série C

Pietro Carpi/EC Vitória
Zagueiro Marco Antônio e atacante Rafinha vão passar por exames de avaliação nesta segunda-feira (5)  |   Bnews - Divulgação Pietro Carpi/EC Vitória

Publicado em 05/09/2022, às 11h23   Redação/BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A dois pontos do Figueirense, último time dentro da zona classificatória à final da Série C do Campeonato Brasileiro, o Vitória vive a expectativa de não ter desfalques por lesão na próxima rodada da competição, marcada para o próximo sábado (10). Tanto o zagueiro Marco Antônio quanto o atacante Rafinha serão avaliados pelo departamento médico do clube nesta segunda-feira (5).

A dupla de titulares do Leão da Barra deixou o jogo contra o ABC, realizado no domingo (4), reclamando de dor no tornozelo e em uma região muscular, respectivamente. O time baiano empatou sem gols com a equipe potiguar. 

“A gente vai conversar com departamento médico, se inteirar melhor. O Marco Antônio foi tornozelo e o Rafinha, questão muscular”, afirmou o técnico João Burse. 

Ainda na entreivsta coletiva, cedida após o resultado no estádio Manoel Barradas (Barradão), o comandante rubro-negro, analisou e elogiou o ponta de lança do Vitória. 

“No início do jogo, o Rafinha sentiu a perna mais pesada. Mas ele se dedicou, correu, lutou como em todos os treinamentos. É um grande atleta que vai continuar nos ajudando. A competição continua e é totalmente possível”, relatou.

Na 4ª rodada da Terceirona, o Vitória visita o ABC, às 17h, no dia 10 de setembro. Caso vença, a equipe baiana pode empatar em número de pontos com o rival direto na briga pela vaga à decisão da competição nacional. Até o momento, o Leão soma quatro pontos e o Alvinegro Potiguar sete. 

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp