Esporte

Vitória quebra recorde e volta a ter a melhor média da Série B

Divulgação / Vitória
Torcida rubro-negra segue fazendo show nas arquibancadas jogo após jogo  |   Bnews - Divulgação Divulgação / Vitória
Tácio Caldas

por Tácio Caldas

[email protected]

Publicado em 19/10/2023, às 05h30


FacebookTwitterWhatsApp

O jogo do Vitória contra o Guarani não marcou somente a conquista de mais três pontos para o Rubro-Negro baiano. A partida do último domingo (15) também rendeu ao Leão o maior público pagante em 2023. De quebra, esses números ajudaram ao clube baiano a ultrapassar o Ceará e assumir a melhor média de público da Série B.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

Até aquele momento, o maior público pagante do Barradão era o do empate com os paulistas do Mirassol. Naquela partida, 27.861 torcedores adquiriram ingressos. Com a participação dos 27.887 torcedores contra o Guarani, o Vitória chegou a média de 21.831 torcedores em toda a competição. O rubro-negro é seguido pelo Ceará com 20.937, Sport com 19.175, Criciúma com 14.166 e o Vila Nova com 9.528.

Essa união entre torcida e clube tem dado bons frutos ao Vitória no Barradão. Isso porque, com o apoio da nação rubro-negra, o Leão da Barra chegou ao patamar de ser o melhor mandante da Série B. São 83% de aproveitamento quando atua em seus domínios, sendo 13 vitórias em 16 jogos. Nesse espaço, são 10 jogos de invencibilidade e nos últimos oito deles, o time baiano não sofreu gols.

Assista a Transmissão de Bahia e Internacional:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp