Esporte

Vitória recebe "proposta absurda" de patrocinador que envolve até troca de nome

Pietro Carpi/EC Vitória/Divulgação
Fatal Model ofereceu quantia milionária ao Vitória por troca de nome do clube e do Barradão  |   Bnews - Divulgação Pietro Carpi/EC Vitória/Divulgação
Marcelo Ramos

por Marcelo Ramos

[email protected]

Publicado em 01/12/2023, às 10h15 - Atualizado às 10h47


FacebookTwitterWhatsApp

A parceria entre Vitória e Fatal Model, site de acompanhantes que patrocina o clube, pode ter grandes novidades. A marca encaminhou um acordo para ampliar os valores e apresentou duas propostas ao Leão da Barra. As informações foram divulgadas nesta sexta-feira (1º) nas redes sociais do Vitória.

A primeira proposta consiste na aquisição dos direitos do nome do Vitória, com investimento de R$ 200 milhões, por 10 anos. O nome do clube seria alterado para “Fatal Model Vitória”. O escudo, as cores e os uniformes do clube não seriam alterados.

Além disso, caso seja aceita, a proposta também não impede que o Vitória feche patrocínio com outra marca.

Também existe a proposta para os ‘naming rights’ do Barradão, correspondendo a uma injeção de R$ 100 milhões, também por uma década. Com isso, o estádio passaria a se chamar “Arena Fatal Model Barradão”.

O acerto, embora encaminhado, ainda não foi fechado, visto que o clube vai promover uma votação com os sócios-torcedores pela aprovação ou não do novo acordo.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp