Esporte

Vitória recebe visita de técnico da Seleção Brasileira no Barradão

Victor Ferreira/EC Vitória
Dorival Júnior acompanhou o jogo entre Vitória e Palmeiras e permaneceu em Salvador  |   Bnews - Divulgação Victor Ferreira/EC Vitória

Publicado em 16/04/2024, às 22h34   Melissa Lima


FacebookTwitterWhatsApp

O técnico da Seleção Brasileira, Dorival Júnior, aproveitou esta terça-feira (16) para   conhecer as dependências do Barradão. O treinador foi recebido e guiado pelo comandante Rubro-Negro, Léo Condé, para um tour por diversas partes da toca do Leão.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

Dorival Júnior também foi apresentado aos jogadores do elenco. A visita proporcionou, inclusive, um reencontro com seu ex-comandado Luan Santos, volante formado na base do São Paulo, que trabalhou com o técnico em 2023.

O presidente do Vitória, Fábio Mota, também acompanhou Dorival. Eles já haviam se encontrado no domingo (14), quando o Leão enfrentou o Palmeiras, já que o treinador assistiu a partida no estádio.

Para encerrar a visita, Dorival acompanhou o treino do Rubro-negro nesta terça, em preparação para o Ba-Vi do próximo sábado (20), no Barradão, válido pela 3ª rodada da Série A do Brasileirão.

O comandante da Seleção está em Salvador desde sábado (13) para acompanhar duas partidas do Brasileirão. A primeira foi o jogo Vitória 0 x 1 Palmeiras, no Barradão, e acompanha nesta terça-feira o duelo Bahia x Fluminense, na Arena Fonte Nova.

Essas visitas fazem parte de uma estratégia da CBF de aproximar a comissão técnica da Seleção Brasileira dos clubes da Série A e de alguns da Série B. Tudo isso facilitará a observação de atletas visando a formação da lista de convocados para a Copa América 2024, que acontecerá entre junho e julho nos Estados Unidos.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp