Esporte

Vitória reencontrará ex-jogadores acertados com clube da Série B; saiba quem são

Letícia Martins/EC Vitória
O Vitória deve disputar jogos contra o lateral-direito Léo e o meia-atacante Mauri, de acordo com informações do ge.globo.  |   Bnews - Divulgação Letícia Martins/EC Vitória

Publicado em 22/11/2022, às 12h48 - Atualizado às 12h49   Cadastrado por Pedro Moraes


FacebookTwitterWhatsApp

De volta à Série B do Campeonato Brasileiro, o Vitória terá encontros especiais na competição de 2023. Alguns deles vão envolver os duelos contra o Londrina na competição nacional. A equipe paranaense iniciou o planejamento da próxima temporada acertando as contratações de nomes como o lateral-direito Léo Morais e o meia-atacante Mauri, ambos com passagem pelo Leão da Barra, de acordo com informações do repórter Rafael Ribeiro, da Paiquerê 98.9.

Aos 31 anos, Léo acumula passagens por Athletico Paranaense, em 2013, além do Flamengo, em 2014, e Internacional, um ano depois. No mais, o defensor também passou por Coritiba, Fluminense, Avaí, Camaçariense e Botafogo-BA.

Com dois anos a menos, Mauri também foi revelado no Rubro-Negro Baiano. Além do clube baiano, o meia atuou em agremiações como Icasa-CE, Real Linense-ESP, Jacuipense, Serra, Ferroviário-CE, Juazeirense e Joinville. 

Na próxima temporada, o Tubarão ainda disputará o Campeonato Paranaense e a Copa do Brasil. Por outro lado, o Vitória, além da Segundona, terá o Campeonato Baiano, a Pré-Copa do Nordeste e a Copa do Brasil. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp