Esporte

Vitória reestreia na Série A contra o Palmeiras no Barradão; saiba detalhes e escalações

Victor Ferreira/EC Vitória
Partida entre Vitória e Palmeiras fecha rodada de abertura do Campeonato Brasileiro 2024  |   Bnews - Divulgação Victor Ferreira/EC Vitória

Publicado em 14/04/2024, às 10h04   Cadastrado por Daniel Brito


FacebookTwitterWhatsApp

Chegou o dia! Após seis anos longe da primeira divisão, o Vitória enfim volta à elite do Campeonato Brasileiro. A reestreia do Leão da Barra acontece neste domingo (14), no Barradão, às 18h30, contra um adversário de peso: o Palmeiras.

O jogo promete casa cheia. Os ingressos para a partida, além dos check-ins de sócios, se esgotaram na última semana. Além da presença em peso da torcida, uma grande festa com palco, luzes e a presença de nomes importantes do futebol brasileiro, como a comissão técnica de seleção brasileira e o presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, estão previstas.

Vitória e Palmeiras prometem um verdadeiro duelo dos campeões. O Rubro-Negro chega ao Brasileirão após ser campeão baiano em cima do Bahia e da Série B em 2023, enquanto o Verdão foi campeão paulista após vencer o Santos e conquistou a última edição do Brasileirão.

VITÓRIA X PALMEIRAS

Quando: domingo, 14 de abril de 2024;
Horário e local: 18h30, Barradão, em Salvador.

Prováveis escalações

Vitória: Lucas Arcanjo; Zeca, Camutanga, Wagner Leonardo e Lucas Esteves; Willian Oliveira, Dudu e Rodrigo Andrade; Matheusinho, Osvaldo e Alerrandro. Técnico: Léo Condé.

Palmeiras: Weverton; Mayke (Marcos Rocha), Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Aníbal Moreno, Richard Ríos e Raphael Veiga; Lázaro (Luan), Endrick e Flaco López. Técnico: Abel Ferreira.

Arbitragem: Braulio da Silva Machado (SC), Alex dos Santos (SC) e Thiaggo Americano Labes (SC); Caio Max Augusto Vieira (RN) e Rodolpho Toski Marques (VAR - PR)

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp