Esporte

Vitória segue no aguardo do goleiro Wilson, que também tem conversas com Figueirense

Goleiro Wilson - Divulgação/Coritiba
O goleiro Wilson, que já foi do Leão anteriormente, passa também por problemas familiares, o que tem complicado as negociações  |   Bnews - Divulgação Goleiro Wilson - Divulgação/Coritiba

Publicado em 14/02/2022, às 19h28   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Desejado pelo Vitória, o goleiro Wilson ainda não definiu sobre o seu futuro e continua sem clube por enquanto. Ele conversou com a direção rubro-negra na semana passada, mas não chegou a um acordo e também se reuniu com o Figueirense, outra agremiação que disputa a Série C.

O arqueiro passa por problemas familiares que o impedem de sacramentar o negócio com o Leão e podem facilitar a ida para o time de Santa Catarina, visto que ele tem residência fixa em Florianópolis, embora a proposta do Vitória seja melhor do que a do Figueira.

Leia mais: 

Revelado na base do Flamengo, Wilson acumula passagens por Olaria e Portuguesa-RJ, mas seu primeiro ano de destaque foi 2007 quando despontou vestindo a camisa do Figueirense, ficando no clube catarinense até 2012.

O arqueiro acertou com o Vitória em 2013, ano em que o Leão fez excelente campanha no Brasileiro da Série A, terminando na 5ª colocão e muito perto da vaga na Libertadores. Pelo Leão, atuou 42 vezes em 2013 e 36 em 2014. Em 2015, fez apenas 2 partidas pelo Vitória e deixou a Toca do Leão, acertando com o Coritiba.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp