Esporte

Vitória tem problemas para estreia da Série B

Pietro Carpi/ECV
Vitória entra em campo no próximo dia 16 de abril para enfrentar a Ponte Preta  |   Bnews - Divulgação Pietro Carpi/ECV

Publicado em 09/04/2023, às 08h22   Osvaldo Barreto


FacebookTwitterWhatsApp

O Vitória estreia na Série B do Campeonato Brasileiro, no próximo domingo (16), quando enfrenta a equipe da Ponte Preta, às 18h, no Barradão. A partida marca o retorno do Leão para divisão.

Após semanas de treinos, o treinador Léo Condé pode iniciar a competição com problemas para escalar a equipe. Contratado para ser titular, o goleiro Thiago Rodrigues está no departamento médico há uma semana, devido a uma inflamação no joelho. 

Outra baixa pode ser confirmada na próxima segunda-feira (10). O volante Diego Fumaça sentiu dores no amistoso contra o Bahia de Feira, no último sábado (8), e precisou ser substituído. O jogador passará por exames para confirmar ou não a lesão.

No último sábado (8), o Vitória realizou um amistoso contra a equipe do Bahia de Feira. O Leão da Barra chegou a estar perdendo por 2 a 0, mas conseguiu o empate  com gols de Zé Hugo e Thiago Lopes. O Tremendão marcou com Canela e Philipe. O Vitória entrou em campo com: Arcanjo, Zeca, Camutanga, Marco Antônio, Marcelo, Fumaça, Rodrigo Andrade, Giovanni Augusto, Osvaldo, Trellez e Zé Hugo.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp