Esporte

Vitória visita o São José-RS em tarefa difícil para seguir sonhando com o acesso

Reprodução Galácticos
Motivado pela vitória na última partida, o Leão precisa vencer para seguir sonhando  |   Bnews - Divulgação Reprodução Galácticos

Publicado em 10/07/2022, às 09h01   Galácticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Na tarde deste domingo (10), o São José-RS recebe o Vitória pela Série C, às 17h, no Francisco Novelletto. Motivado pela vitória na última partida, o Leão precisa vencer para seguir sonhando com o acesso.

Um dos melhores mandantes da competição, o time gaúcho está dentro da zona de classificação e pode ser considerado um adversário direto. Em caso de derrota, o Rubro-negro fica muito próximo do Z-4 e ameaçado para a próxima rodada.


VITÓRIA:


Com a semana intensa de trabalho, o técnico João Burse manteve a base da equipe que venceu o Figueirense no último jogo. Machucados, o atacante Rodrigão e o goleiro Lucas Arcanjo serão substituídos por Tréllez e Dalton, respectivamente.

O Leão se safou também de outras perdas. O meia Eduardo, o zagueiro Mateus Moraes e o auxiliar Ricardo Amadeu foram punidos pelo STJD na confusão no duelo contra o Atlético-CE, mas o clube baiano conseguiu um efeito suspensivo e todos estarão presentes em Porto Alegre.


SÃO JOSÉ-RS:

Invicto dentro de casa, o São José quer defender seu lugar dentro do G-8 contra um adversário difícil. Para esta partida, o técnico Paulo Henrique Marques seguirá sem poder contar com o lateral-esquerdo David, que se recupera de uma fratura na tíbia, além do atacante Cristiano, que foi negociado para o futebol japonês. Ele tinha seis gols na competição.


São José-RS x Vitória
Série C - 14ª rodada


Local: Francisco Novelletto, em Porto Alegre (RS)
Data: 10/07/2022
Horário: 17h
Árbitro: Vinicius Gonçalves Dias Araújo (SP). Assistentes: Fabrini Bevilaqua Costa (SP) e Luiz Alberto Andrini Nogueira (SP).


Vitória:
Dalton; Alemão, Alan Santos, Marco Antônio e Lazaroni; Léo Gomes, Eduardo e Dionisio; Rafinha, Trelléz e Luidy. Técnico: João Burse.


São José:
Fábio Rampi; Samuel, Tiago Pedra, Jadson e Marcelo; Lissandro, Crystopher e Sillas; Gabriel Lima, Vini Moura e Maradona. Técnico: Paulo Henrique Marques.

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp