Esporte

Volante do América-MG admite propostas de 'incentivo financeiro' para vencer o Bahia; assista

Mourão Panda / América
América venceu o Bahia por 3 a 2 e complicou a situação do Esquadrão na Série A  |   Bnews - Divulgação Mourão Panda / América
Marcelo Ramos

por Marcelo Ramos

[email protected]

Publicado em 04/12/2023, às 08h17


FacebookTwitterWhatsApp

O volante Juninho, capitão do América-MG, desabafou após a vitória do time mineiro, por 3 a 2, sobre o Bahia, no domingo (3), pela penúltima rodada da Série A. Segundo ele, os jogadores do clube receberam propostas de incentivo financeiro para vencer o Esquadrão (assista abaixo).

"Tentaram de alguma forma esse incentivo (financeiro), mas a gente negou", afirmou o volante, para depois continuar.

"Tenho compromisso com minha família, com minha carreira, com o clube, com a camisa que eu visto, e quando dá um dinheiro desse como incentivo, com todo respeito, não estou falando que é errado não, é uma vergonha para gente", desabafou Juninho.

"Quando a gente aceita isso, a gente está provando que é movido pelo dinheiro. Se alguém falar que a gente jogou por dinheiro, não. Não aceitamos nem um real, nem um centavo. Por nossa escolha”, concluiu.

Assista:

O América-MG já está rebaixado no Brasileirão como lanterna, com 24 pontos, e fecha a campanha contra o Goiás, na próxima quarta-feira (6).

Já o Bahia, segue na zona de rebaixamento e precisa vencer o Atlético-MG, além de torcer para Vasco ou Santos não vencerem seus jogos, para evitar a queda para a Série B.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp