Esporte

Volante 'esquecido' no Vitória garante titularidade permanente; saiba quem é

Victor Ferreira/EC Vitória/Divulgação
Anunciado em março deste ano, volante soma sete partidas disputadas pelo Vitória  |   Bnews - Divulgação Victor Ferreira/EC Vitória/Divulgação

Publicado em 19/09/2023, às 10h55   Pedro Moraes


FacebookTwitterWhatsApp

Contratado para ser o salvador da pátria na temporada 2023, o técnico Léo Condé tem dado conta da missão. Há 10 rodadas do término da Série B do Campeonato Brasileiro, o Leão da Barra tem dois pontos à frente do Guarani, atual vice-colocado, e quatro superior ao Criciúma (5°). A campanha de liderança passa pelo alinhamento do time titular promovido pelo treinador, que conta com uma peça importante: Matheus Trindade.

Anunciado pelo Rubro-Negro Baiano em março deste ano, o volante tem sete partidas feitas na equipe, porém, a atual fase de sucesso contradiz o status de ‘esquecido’ logo na chegada ao novo clube da carreira. 

Trindade não tinha espaço nem mesmo no banco de reservas, porém desde o dia 25 de junho, na derrota do Vitória para o Guarani, por 2 a 0, ele emplacou uma sequência positiva. Por causa do rendimento, o meia ganhou cadeira cativa entre os 11 titulares e dividiu inclusive, no triunfo sobre o Avaí, a titularidade ao lado de Rodrigo Andrade.

Para o confronto diante do Ituano, programado para a próxima sexta-feira (22),às 21h30, no Estádio Novelli Júnior, Trindade será titular. A definição foi confirmada pela assessoria de comunicação do Leão da Barra. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp