Esporte

Léo Condé elogia time após vitória do Leão sobre o Avaí: "seriedade e comprometimento"

Reprodução/TV Vitória
Vitória venceu no Barradão por 3 a 0 e retornou à liderança da Série B  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TV Vitória
Marcelo Ramos

por Marcelo Ramos

[email protected]

Publicado em 18/09/2023, às 11h39


FacebookTwitterWhatsApp

O Vitória venceu o Avaí por 3 a 0, no Barradão, na noite do domingo (17), pela 28ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro e voltou à liderança da competição. Após a partida, o técnico Léo Condé concedeu entrevista coletiva e elogiou a postura do time diante da equipe catarinense.

“O que foi determinante foi a maneira que trabalhamos durante a semana. O resultado contra o CRB foi desastroso, mas mostramos para os jogadores que tínhamos que fazer nos treinamentos aquilo que fizemos em toda a competição, com seriedade e comprometimento. A gente tinha que fazer valer o nosso mando. Marcamos bem o Avaí, eles tiveram o controle da posse de bola, mas não nos ameaçaram, as melhores chances foram nossas”, afirmou o treinador.

Contra o Avaí, a equipe rubro-negra voltou a marcar gol em jogadas de bola parada após nove partidas. Condé destacou a importância do feito e valorizou o triunfo do Vitória no Barradão.

Já estava na hora de fazer um gol de bola parada, treinamos isso toda semana. No segundo tempo tivemos as melhores ações, e passamos a aproveitar melhor os contra-ataques, com Nem e Osvaldo. Poderíamos ter feito até o quarto gol, mas foi uma partida bem consistente nossa diante do torcedor"

Confira a coletiva na íntegra:

PRÓXIMO DUELO

A próxima partida do Vitória será na sexta-feira (22), quando visita o Ituano, às 21h30, no Novelli Júnior, pela 29ª rodada pela Série B do Brasileiro.

Com 52 pontos, o Vitória tem dois de vantagem para Guarani e Sport na briga pela liderança.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp