Esporte

Volante ex-Bahia quebra silêncio após bronca de Mano Menezes: "foi um chute lixo"

Rodrigo Coca/Agência Corinthians
Raniele falou pela primeira vez após polêmica bronca de Mano Menezes  |   Bnews - Divulgação Rodrigo Coca/Agência Corinthians
Douglas Santana

por Douglas Santana

[email protected]

Publicado em 31/01/2024, às 17h03


FacebookTwitterWhatsApp

Ex-jogador de Bahia e Cuiabá, o jogador Raniele quebrou o silêncio e se pronunciou pela primeira vez desde a polêmica bronca feita pelo técnico Mano Menezes. Apesar de toda confusão causada pela fala do treinador, o atleta concordou com o posicionamento de Mano e amenizou a situação após uma finalização errada durante a derrota do Corinthians no Paulistão.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

O assunto não foi nem iniciado, não tivemos problema algum. Era uma cobrança que tinha que acontecer, foi um chute lixo, a cobrança tinha que acontecer em campo. Ele me cobrou e eu entendi que ele estava correto”, afirma o jogador.

O atleta esteve relacionado na derrota do Timão no clássico contra o São Paulo, na Arena Corinthians, e deu entrevista para o site ge. Durante sua fala, Raniele afirmou que Mano poderia ter tido cuidado com o momento em que deu a bronca, mas descartou qualquer polêmica com o treinador da equipe paulista, também ex-Bahia.

Lógico, podia ter um pouco de cuidado com o momento, mas entre a gente não afetou a relação. Nossa relação é boa, ele chegou para mim, explicou o lado dele, eu falei que era indiferente, que não afeta de maneira nenhuma”, completa.

Falas polêmicas

As falas de Mano Menezes foram vistas como preconceituosas pelo Cuiabá – citado na bronca. A equipe de Mato Grosso disputa a Série A do Brasileirão há quatro temporadas e havia acabado de negociar o atleta Raniele, que passou pelo Bahia em 2021, para o Corinthians.

Talvez te referiste a uma cobrança no Raniele, porque tentou chutar uma bola ao gol... achou que estava lá em Cuiabá, tentou chutar. Não dá, né, estamos no Corinthians”, disse Mano, na época.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp