Esporte

Weverton sofre trauma na mão e é cortado da Seleção Brasileira; Santos é convocado

Divulgação
Rodrigo Lasmar, não garantiu que ele estaria em plenas condições para o duelo contra a Bolívia  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 28/03/2022, às 11h05   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

O goleiro Weverton foi desconvocado da Seleção Brasileira após sofrer um trauma na mão esquerda durante o treinamento na tarde deste domingo (27). Santos, do Athletico-PR foi chamado para seu lugar.

Não foi constatada qualquer fratura, mas a avaliação do médico da Seleção, Rodrigo Lasmar, não garantiu que ele estaria em plenas condições para o duelo contra a Bolívia, na terça-feira (29), pela última rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022. O Brasil já está garantido no Catar.

Leia mais: 

Sport vence o CRB e decide a Copa do Nordeste contra o Fortaleza

Barcelona de Ilhéus e Jacuipense terminam partida sem gols

Justiça condena Cruzeiro SAF por dívida e pode atingir empresa

– Foram descartadas quaisquer fraturas. Normalmente, neste tipo de lesão, é importante a observação das primeiras 24 horas, mas por questões de logística nós não temos este prazo. Nós viajamos no início da tarde desta segunda-feira, e não existe uma segurança de que ele estaria nas suas melhores condições para jogar na terça-feira. O atleta segue para o Palmeiras para continuar o tratamento, e acreditamos que em pouco tempo ele tenha condições de se recuperar totalmente – explicou o médico da Seleção Brasileira.

Weverton retorna ao Palmeiras para tratar da lesão. Ainda não se sabe se ele terá condições de disputar algum dos jogos das finais do Paulistão, nas quais o Verdão enfrentará o São Paulo. Enquanto o goleiro estava na Seleção, Marcelo Lomba assumiu a meta alviverde.

Siga o BNews  no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp