Esporte

Zagueiro do Vitória é emprestado para time da Série B; saiba quem

Reprodução/EC Vitória
Defensor vai jogar a segunda divisão pelo Mirassol, time do interior de São Paulo  |   Bnews - Divulgação Reprodução/EC Vitória

Publicado em 10/04/2024, às 21h18   Melissa Lima


FacebookTwitterWhatsApp

O zagueiro João Victor, de 26 anos, está de saída do Vitória. O atleta vai defender o Mirassol por empréstimo durante a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. Seu contrato com o time paulista vai até o fim da temporada. 

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

João Victor surgiu nas divisões de base do Santa Cruz e chegou a despertar interesse do Guarani, a quem já defendeu, mas o Mirassol venceu a concorrência. Antes de emprestar o jogador, o Vitória renovou seu contrato, sendo detentor de 50% do passe do atleta.

O zagueiro entrou em campo apenas quatro vezes nesta temporada e não estava nos planos do Vitória para as disputas da Copa do Brasil e do Campeonato Brasileiro. Com o Rubro-Negro, João Victor conquistou os títulos da Série B do Campeonato Brasileiro em 2023 e do Campeonato Baiano 2024.

Estreando novo uniforme, o Leão estreia na Série A do Campeonato Brasileiro neste domingo (14), contra o Palmeiras, no Barradão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp