Esporte

Zé Carlos diz que se sente ‘DNA’ do Bahia e que time precisa de jogadores comprometidos com a camisa; assista

Reprodução/Youtube
Na entrevista, Zé falou sobre a atual situação do time, relembrou a infância difícil que teve com seus irmãos  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Youtube

Publicado em 09/12/2021, às 21h40   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O ex-jogador do Bahia, Zé Carlos, participou do podcast Arena BNews na noite desta quinta-feira (9). Campeão brasileiro pelo Tricolor baiano em 1988, Zé falou sobre a atual situação do time, relembrou a infância difícil que teve com seus irmãos, e o início de sua carreira no futebol.

Questionado sobre as condições que o Bahia tem de conquistar grandes títulos, Zé ressaltou que o time precisa de jogadores comprometidos com a camisa, e disse que se sente “DNA” do clube.

"O Bahia chegou no fundo do poço, dos meninos comerem cachorro-quente, de tá dormindo no chão, não ter condições de pagar nada e se reestruturou, se arrumou e se ajeitou, agora a gente sabe que o futebol não é só isso, você precisa vencer, você precisa conquistar. Hoje o Bahia tem um Centro de Treinamento [...] eu consigo me entender como DNA do Bahia porque cheguei com 17 anos, não tinha nem condições nenhuma de jogar e fui depois de 10 o primeiro a jogar no time profissional e abrir a porta para meus outros companheiros”, disse.

Assista:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp