Esporte

Zé do Radinho comanda transmissão de Bahia e Fluminense; assista

Reprodução / BNews TV / Arena BNews
Tricolor de Aço entra em campo para voltar a vencer e se distanciar da zona do rebaixamento  |   Bnews - Divulgação Reprodução / BNews TV / Arena BNews
Tácio Caldas

por Tácio Caldas

[email protected]

Publicado em 31/10/2023, às 14h00 - Atualizado às 14h06


FacebookTwitterWhatsApp

O Esquadrão vai entrar em campo para encarar o Fluminense na Arena Fonte Nova pela 31ª rodada do campeonato brasileiro da Série A. O confronto, que terá início logo mais às 19h, será transmitido diretamente pela BNews TV com a narração de Zé do Radinho. A transmissão na BNews TV começará 18h com o tradicional pré-jogo de 1h.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

Compondo a equipe do BNews estarão Rafael Abbehusen, Gabriel Bacelar e Pietro Baddini. Rafael será o responsável pela apresentação do pré-jogo, intervalo e pós-jogo. Já Gabriel ficará incubido de trazer todas as informações direto da Arena Fonte Nova, enquanto Pietro irá trazer todos os resultados da rodada durante a transmissão.

Nesse jogo o Esporte Clube Bahia deve receber um Fluminense alternativo. Isso porque o time do técnico Fernando Diniz, que também treina a seleção brasileira, terá um comprimisso importante no próximo final de semana. Trata-se da final da Taça Libertadores da América.

Se você quiser assistir e participar da transmissão basta acessar o Instagram do BNews na hora do jogo ou a BNews TV no YouTube. E para não perder nenhum detalhe da transmissão, no YouTube é só você clicar no botão "Receber Notificação" e aguardar que a plataforma vai avisar quando a transmissão começar. O pré-jogo começa 20h30.

Assista a Transmissão de Bahia e Fluminense:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp